A eles

Um blog que é para falar só de garotos, ou melhor, de um garoto especifico. As vezes é bom ter um que eu posso explorar mais a vontade a maneira de falar sobre ele.


A última Cartada

Ao visualizar a carta, ficou na dúvida. O que faria? Deixaria assim ou simplesmente renegaria? Esqueceria? Deixaria o destino seguir e esqueceria de vez e algum dia na vida se deixaria a pergunta: o que me fez parar? O que me fez simplesmente não seguir em frente ou tentar uma última vez? Coragem... Palavra tão simples e que necessita, muitas vezes, muito esforço para conseguir colocar em prática. Se é pra dizer que não deixei de lado e que não o quis fazer, eu olhei uma última vez para carta fria que era para se mandar pelo instrumento mais frio que existia na face da terra.
Eu sabia que se minhas melhores amigas assim o visse parariam de falar comigo. Elas haviam vistos como ele havia me deixado tensa e como ele havia se portado.
Enfim, eu sei que eu deveria fazer algo, algo que me deixasse em paz com minha consciência e com os meus sentimentos...


"Espero que estejas bem. Apesar de falar assim nunca o vi sem sem essa perspectiva positiva que a vida tem." Assim eu comecei... mas como continuar??? 
"Bem,
O que eu vi dizer é o que eu diria, se eu fizesse uma crônica, a ultima cartada." por qual motivo incluiria isso? Por me fazer escritora? Deixar claro isso? Pra quê?
"Eu vim desejar uma vida bela e com numerosas alegrias e seja como o mar: intenso e amplo. Não é uma sátira, mas sim o meu mais sincero desejo." Isso eu sentia de verdade...
"Aprendi muitas coisas, diretamente e indiretamente, com vc." Havia mesmo. Tinha aprendido como era sofrer, como amar intensamente, como homens podem ser simplesmente desviativos na verdade... Coisas boas e ruins... Não deixarei escapar de minha mente. "Eu lamento." Lamento amar e ver como ele... simplesmente ignora isso. Sou mais importante do que ele pensa. Sou forte e consigo seguir sem ele. "Eu diria que quis burlar o destino. Tentei escrever coisas por cima dele. Mas as coisas quando não são pra ser, não são.
Agradeço Aquele que te colocou em meu caminho. 
Até uma próxima esquina que a vida nos cruzar.
p.s.: suas fotos ficam melhor quando focam o rosto. "

Isso, assim enviei.